Pular para o conteúdo principal

Dando na frente do meu homem ....

Sempre fomos um casal diferente, ele um safadinho que é movido a sexo, eu sempre disposta a uma nova experiência, mas tinhamos aquele preconceito de fidelidade a todo custo, então como experimentar algo novo? Consegui convencer meu marido que estavamos muito “básicos”, perguntei se ele não sonhava com alguma coisa diferente, tipo apimentar nossa relação com mais uma pessoa, ele ficou resistente nos primeiros dias.
Depois de algum tempo, incinuando e provocando, ele perguntou como seria? Quem poderia ser? Na hora minha mente delirou e relembrei que tinhamos uma amiga, que sempre foi a fim dele, desde os tempos de colégio, morena, corpo lindo… deixei ele convidá-la e tivemos uma festinha diferente, mas esta história conto em outro conto.

Mas depois disso, tive a oportunidade de dizer que queria também, ele programou uma vinda de um casal amigo nosso, ela linda e ele safado (primo do meu marido).
Programamos tudo, pegamos dois filmes para assistir, uma comédia para quebrar o gelo e um pornô com troca de casais, e assim fizemos… um lanchinho no início da noite e logo depois sessão filme, começamos a assistir e logo preparando a brincadeira, para isso já fiquei com vestidinho curto, lingerie branca (fica bem em mim pois sou negra). Depois de muita risada, meu marido avisou que ia colocar uma coisinha mais gostosa pra assistir, pois o filme… logo mudaram os olhares, abraços mais quentes e aff… carícias… mas como anfitriões eramos nós que deveriamos começar, então meu marido deslizou a mão sobre meu vestido (eu estava deitada em seu colo) até meus peito e pois para fora e começou a provoca-los, nossos amigos deliraram com a cena, vi na hora o tamanho do volume nas calças do primo.
Foi subindo meu vestido, deixando minha calcinha amostra, começou a passar a mão e logo estava molhadinha, nesta hora chamou o primo e gelou minha barriga, pediu para ele passar a mão por sobre ela e logo senti seus dedinhos dedilhando minha xana, foi e pouco a pouco começou a tirar minha calcinha… nesta hora esqueci tudo e resolvi curtir tudo aquilo… meu marido atras de mim me provocando e um primo na frente, afff, na hora resolvi apalpar o volume nas suas calças, era um pinto enorme… abri seu ziper e logo saltou, comecei a bater uma boa punheta para ele, era incrível fazer isso na frente do meu marido, uma sensação de medo e tesão juntas, depois de uns minutos fiquei admirando o pau dele, cheio de veias e uma cabeça que mau cabia na minha boca, puxei ele para perto e meti aquele pau na minha boca, lambia, chupava, babava nas bolas dele… que tesão, sabendo que meu maridinho estava assistindo tudo, sentia o gozo de outro homem na minha boca, ele começou um movimento de vai e vem fodendo minha boquinha, foi incrivel, nesta hora minha xaninha escorria no sofá.

Vi que a esposa do nosso primo neste momento estava com os peitos na boca do meu maridinho, estava nem aí, ela o puxou e levou encostado na parede e tirou seu pau para fora e começou a mamar bem gostoso, nesta hora o primo me colocou de pernas abertas e começou a lamber minha xaninha, caraca… nem imaginam o que eu sentia… não via a hora de sentar naquele pau… logo me puxou como namoradinha e foi me levando para quarto, neste momento vi de canto meu marido comer a priminha de quatro… uii que cíume…
Mas era minha vez de ser bem comida, logo que entramos no quarto ele me pos deitada de costa na cama, começou a beijar meu corpo, chupar meus peitos, chegava a arrepiar de tanto tesão, e de uma só vez estocou aquele pinto na minha buceta, me comia com tanto tesão que quase me rasgava, com força ora com jeito, mandou eu ficar de 4 pois queria me comer assim, falou que sempre ficava olhando minha bunda quando eu passava, que eu tinha um rabo delicioso e não ia perder a oportunidade de me ver de quatro. Logo que empinei minha bundinha, o safado aproveitou para dar uma tesuda de uma passada de lingua no meu cuzinho, quase me entreguei na hora, mas pegou seu pauzão e começou a esfregar na minha bunda, passeava no meu cu e na buceta, mas logo enfiou sem dó em mim, bombava feito louco, num vai e vem poderoso, não resisti fui obrigada a dar uma bela gozada no pau do primo, afff, escorria pelas minha pernas… gemi como uma cadelinha e isso mexeu tanto que ele avisou que não conseguiria mas resistir, que iria gozar dentro da minha buceta… sem camisinha… que medo que deu, mas na hora do tesão vc nem pensa, virei novamente de costa só para olhar na cara dele enquanto gozava, senti o primeiro jato de porra quente dentro dela e depois ele tirou e gozou na minha barriga, até na minha cara, neste momento olho para o lado, minha amiga na posição de frango assado, fodendo gostoso meu marido, logo ela deu uma bela gozada assim, e ele para não ficar atrás, pois ela de quatro e comeu bem forte até gozar na bucetinha dela…

Ficamos estaziados naquele momento, eu deitada no colo do primo, ela no colo do meu marido, kkk, comecei a passar a mão nos seios dela e logo voltou o tesão, pedi para meu amigo ficar de voyer, só assistindo, coloquei ela de pernas abertas na minha frente, e chamei o primo atrás de mim… enquanto ele novamente me comia de quatro, aproveitei para sugar o maximo aquela buceta, cheia da porra do meu maridinho… resumindo, ela gozou na minha boca como uma safadinha, eu gozei no pau amigo e ele, mais uma vez, encheu minha bucetinha de porra.

Como presente para meu marido, coloquei nossos amigos assistindo, me pus de joelho a sua frente, comecei a punhetar seu pau e pedir para ele gozar na minha boca, provoquei dizendo que se ele não fizesse, tinha outro cara para fazer, isso foi o bastante… logo senti seus jatos fortissímos de porra na boca…

Depois disso, descansamos um pouco, fomos os quatro para banheiro tomar um banho e aproveitamos para brincar mais um pouco… mas isto é uma outra história.
Resultado de imagem para sexo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiquei com minha melhor amiga

meu nome é luísa, tenho 19 anos e moro em copacabana, no rio. costumo ter relacionamentos sérios com meninos, e meu último namoro terminou há oito meses. o que aconteceu foi um fato isolado, pois não sinto vontade de namorar meninas, mas sempre tive aquela curiosidade de saber como é beijar alguma amiga minha. e aconteceu. eu estudo pela manhã e curso o primeiro ano do segundo grau e em poucos meses que me matriculei nessa minha escola já fiz várias amizades, mas a mais significativa, a que considero como “melhor amiga” sem dúvida é a tatiana, ou tati, que é como a chamo. muitos trabalhos na escola são feitos em duplas e desde o início do ano sempre os faço com a minha amiga tati, que tem a minha idade. há alguns dias tivemos um trabalho de história geral, sobre revolução bolchevique, e marcamos uma tarde na casa dela para nos dedicar inteiramente ao assunto. como ela fica sozinha em casa o dia todo sempre vamos pra lá quando temos que estudar ou preparar algum trabalho, como este. a

Contos Eroticos de Incesto com video , dando para meu Pai bem gostoso

Olá, sou Larissa, e fico muito feliz em compartilhar um dos meus videos de incesto com esse site, tudo inicio quando eu era bem novinho e toda safadinha, eu ficava todos os dias batendo minha siririca dentro da banheira, depois eu sempre contava tudinho dentro do meu diário, das noites que meu papai ficava gravando porno amador comigo. Ele adorava socar aquele grande pau gostoso e grosso dentro da minha boquinha toda, eu também adorava, todos os dias que eu socava os dedos dentro da minha bucetinha eu ficava imaginando ele me comendo bem gostoso, eu e ele sabíamos que era pecado, mais nem todos são perfeitos. Um dia ele chegou em casa cansado e eu estava toda no cio e louquinha para transar, ele ficava brincando comigo de me fazer cocegas, um dia ele começou a fazer em mim encima do sofá, eu ficava toda sorridente inicialmente, porém depois eu comecei a ficar meladinha com minha calcinha toda melada. Então eu parti pra cima e ficava pegando em seu pau grosso e grande demais, e

INSACIÁVEL

Era sexta feira, dia de balada na minha cidade.  Para muitos. dia de festa , já para mim.  dia de caça. Coloquei meu vestido vermelho de dama da noite,  passei meu batom preto e calcei meu salto auto , afinal  não queria parecer com uma daquelas putas baratas... Peguei meu carro e parti para a noite. Chegando na balada tive que ser revistada pelo segurança para poder entrar. Ele mandou que me encostasse na parede , e veio com aquela mão forte apalpando meu corpo. Começou pelas minhas costas depois foi para os meus seios e com aquele jeito todo safado foi  descendo para minha bunda a té que  meteu a mão por de baixo das minhas pernas e chegou na minha chota . Foi aí que meteu o dedo dentro dela , porque mulher que se preza anda sem calcinha para facilitar o trabalho... Ele meteu com tanta força que meu corpo estremeceu, em seguida me deixou entrar. Pequei minha bolsa e sai caminhando , pensando como aquele homem deveria meter gostoso mas sabia que a noite mal tinha começado...Fui até