Pular para o conteúdo principal

Contos Eroticos de Incesto com video , dando para meu Pai bem gostoso

Olá, sou Larissa, e fico muito feliz em compartilhar um dos meus videos de incesto com esse site, tudo inicio quando eu era bem novinho e toda safadinha, eu ficava todos os dias batendo minha siririca dentro da banheira, depois eu sempre contava tudinho dentro do meu diário, das noites que meu papai ficava gravando porno amador comigo. Ele adorava socar aquele grande pau gostoso e grosso dentro da minha boquinha toda, eu também adorava, todos os dias que eu socava os dedos dentro da minha bucetinha eu ficava imaginando ele me comendo bem gostoso, eu e ele sabíamos que era pecado, mais nem todos são perfeitos.

Um dia ele chegou em casa cansado e eu estava toda no cio e louquinha para transar, ele ficava brincando comigo de me fazer cocegas, um dia ele começou a fazer em mim encima do sofá, eu ficava toda sorridente inicialmente, porém depois eu comecei a ficar meladinha com minha calcinha toda melada.

Então eu parti pra cima e ficava pegando em seu pau grosso e grande demais, eu ficava rindo alto demais, até que em um momento eu decidi pegar no seu pau, estava durinho :o, eu acabei ficando toda com tesão, então eu acabei pulando encima da sua rola que era grossa, então ele continuo disfarçando que estava brincando comigo, até que eu acabei decidindo se esfregar nele todinho, ele ficava com sua rola dura demais na minha xoxotinha que já estava meladinha para dar pra ele.

Então eu acabei tirando a minha camisa e ele ficava pegando nos meus peitinhos e caindo de boca, aquilo me deixava completamente louca, então tirei meu shortinho e fiquei apenas de calcinha chupando aquele pau gostoso do papai que estava dentro da minha boca, então transamos bem gostoso no sofá, até que ele acabou gozando dentro de mim deliciosamente, eu senti que estava quentinho. Esse dia foi o mais gostoso e incrível da minha vida eu então achei que ele nunca mais na vida, iria tocar no assunto, então quando cheguei anoite de minha faculdade ele ainda queria me comer mais e mais e então transamos perdidamente entre filha tarada e papai safadinho até ele gozar gostoso dentro de mim novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiquei com minha melhor amiga

meu nome é luísa, tenho 19 anos e moro em copacabana, no rio. costumo ter relacionamentos sérios com meninos, e meu último namoro terminou há oito meses. o que aconteceu foi um fato isolado, pois não sinto vontade de namorar meninas, mas sempre tive aquela curiosidade de saber como é beijar alguma amiga minha. e aconteceu. eu estudo pela manhã e curso o primeiro ano do segundo grau e em poucos meses que me matriculei nessa minha escola já fiz várias amizades, mas a mais significativa, a que considero como “melhor amiga” sem dúvida é a tatiana, ou tati, que é como a chamo. muitos trabalhos na escola são feitos em duplas e desde o início do ano sempre os faço com a minha amiga tati, que tem a minha idade. há alguns dias tivemos um trabalho de história geral, sobre revolução bolchevique, e marcamos uma tarde na casa dela para nos dedicar inteiramente ao assunto. como ela fica sozinha em casa o dia todo sempre vamos pra lá quando temos que estudar ou preparar algum trabalho, como este. a

INSACIÁVEL

Era sexta feira, dia de balada na minha cidade.  Para muitos. dia de festa , já para mim.  dia de caça. Coloquei meu vestido vermelho de dama da noite,  passei meu batom preto e calcei meu salto auto , afinal  não queria parecer com uma daquelas putas baratas... Peguei meu carro e parti para a noite. Chegando na balada tive que ser revistada pelo segurança para poder entrar. Ele mandou que me encostasse na parede , e veio com aquela mão forte apalpando meu corpo. Começou pelas minhas costas depois foi para os meus seios e com aquele jeito todo safado foi  descendo para minha bunda a té que  meteu a mão por de baixo das minhas pernas e chegou na minha chota . Foi aí que meteu o dedo dentro dela , porque mulher que se preza anda sem calcinha para facilitar o trabalho... Ele meteu com tanta força que meu corpo estremeceu, em seguida me deixou entrar. Pequei minha bolsa e sai caminhando , pensando como aquele homem deveria meter gostoso mas sabia que a noite mal tinha começado...Fui até